Número total de visualizações de páginas


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Baixar armas



Ja me senti a ser arrastada por agúas de um rio seco...
Onde não habitava nenhuma especie de vida...

Ao contrario que eu achava...

Hoje sou arrastada pelo rio que construi...
O meu!!!

Feito com as minhas próprias lágrimas ...
Que vieram de mim violentamente...como a força do mar alto em revolta!!


Juntamente com ele construi um forte de segurança onde usei elmos... espadas e armaduras de ferro...
Lutei desesperadamente de tudo e todos...

Combati contra deus e o diabo...

Ignorando o cansaço e as cicatrizes deixadas...

Até que um dia reparei que a minha armadura era demasiado pesada...

E que estava a fundir-se em mim...

Já não sabia onde começava eu e acabava ela..

Descobri então que sou forte no meio da minha fragilidade mesmo sem espadas e elmos...

Baixei armas...!

Estava na hora de içar a bandeira branca à minha propria pessoa.
E parar de lutar contra mim...

Hoje sei que sou forte...que me valorizo..e que sei aquilo que valho.

Independentemente do que possam achar ou dizer...!!

Tatuei na minha pele com tinta de lagrimas salgadas... que só me dou a conhecer a quem me merece...!
Quem fazer por isso!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário