Número total de visualizações de páginas


terça-feira, 9 de março de 2010

Porque??

Porque escondo sempre os sentimentos...?
Se sou feita deles...
Porque tenho medo...?
Se coragem é o titulo da minha vida...
Porque quero ter sangue gelado...?
Se sou feita de lume...
Porque encontro a pessoa certa nos trilhos desta selva e ela foge-me...?
Porque será que a selva me oferece...quem eu quero que fuja...
Porque deixo o destino tomar conta do rumo da minha vida..?.
Se tenho sede de viver e rasgar destinos...
Porque será que não gosto de anjos...?
Se toda a gente gosta deles...
Porque será que não gosto eu do obvio...do certo...do sensato...do melhor...do mais bonito?
Porque detesto estas palavras cor-de-rosa...com sabor a sem sal??
Talvez porque eu não sou a certa...a sensata...a melhor...a mais bonita.
Tenho dores que ninguem ve...ninguem sente...os meus tromentos foram provocados por mim...Por esta sede do dar a quem nao quer...
Hoje sinto-me assim...em pedaços...
Pedaços de um nada...
(Que um dia fizeram parte de um todo)



Sem comentários:

Enviar um comentário