Número total de visualizações de páginas


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DeSeJoS e LoUcUrAs

O meu corpo está sedento de ti...
Do teu beijo...
Do teu toque..
Do teu desejo…

Quero ter-te em mim...
Sentir-te perto..
Levantar voou com o meu corpo...
Enquanto tu o prendes com a boca...
Quero ofender-te...
Colher-te pedaçoes...
Cheirar-te...
E espalhar-te no meu corpo...
Em desordem...
Quero-te...
Enlouquecido...
Extasiado…
Crú...
Furioso...
Ofendido...
A despir-me...
A morder-me a nuca em decontrolada furia..

Insulta-me...
Espanca-me...
Não percas tempo com explicações velhas...
Morde-me...
Roça-te em mim como um animal selvagem...


Quero entregar-me uma vez mais..
Numa noite só nossa..
Onde nos redescobrimos...
Percorre as curvas do meu corpo com o teu corpo…
Descobre os segredos que ele esconde..
Que me fazem delirar e sentir viva...
Faz-me gemer!
Faz-me gritar!
Faz-me sorrir espontaneamente!
Entrega-te a mim num momento..
E deixa-me ser tua!
Numa união de corpos e de espirito..
De desejos e loucuras…

Sem comentários:

Enviar um comentário