Número total de visualizações de páginas


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Silên(cio)


Quero sentir o silencio do teu Abraço...
A moldar o meu corpo…
Dos murmúrios lambidos...aos meus ouvidos…
Do perfume da tua pele... a falar aos meus sentidos...
 ...palavras que adivinhas... nos lábios que sugas...
Apaga as marcas deixadas de saudade com a tua língua...
Quebra o soluço na viagem...que fazes dentro de mim…
Tira-me o medo...
Olha-me nos olhos e canta-me a musica que tornaste a minha...
Molda-me...
Sente-me...

Lentamente...

Agarra-me nas mãos ...
Mostras-me o caminho das carícias...
Em gemidos surdos...
E...quando eles se calam...
Na voraz ansiedade...

Deixo de ser prisioneira de mim...
E percorro o caminho...
Que me leva até ti!

E é nessa altura que me sinto livre...

http://www.youtube.com/watch?v=elitJqvYeJE 

Sem comentários:

Enviar um comentário