Número total de visualizações de páginas


sábado, 24 de abril de 2010

Não sei viver pela metade





Parece que um problema que eu pensava que era geral é apenas um problema individual...

Acomodar...
Não me quero acomodar nunca!!!
Não quero estar em situações que não me trazem felicidade só por comodismo...
 Porque é o caminho mais fácil...
Quero estar com alguem que tenha vontade de estar...que goste...que me sinta bem...
Sem o peso das obrigações impostas pela vida pela sociedade...
Será que ninguem entende o que expresso...
 A vontade enorme de me desprender de um sistema limitado???

NÃO A FARSA...NÃO AO COMODISMO...DO "AMOR" DA VIDA!!!

Porque é que existem pessoas que passam anos ao lado de alguém com quem já não são felizes???

Comodismo..?
Medo..??
Dinheiro..??

Não consigo viver assim...só pela metade...
Não sou santa nenhuma...mas gosto de me olhar no espelho todos os dias e não sentir vergonha do que sou!!!

Ninguém nos obriga a estar com quem não queremos e sinceramente acho que magoamos mais a pessoa com quem estamos ão não sermos honestos connosco proprios...
 É este estranho comodismo que vejo na sociedade dos dias de hoje!!!

Eu cá não quero acomodar-me a nada ... quero sentir prazer em tudo o que faço...quero ter a coragem de me ir embora quando achar que já não sou feliz naquele lugar... naquela situação...

È complicado o que expresso??!!!

É complexo??!!!

Individualista??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário