Número total de visualizações de páginas


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tua


Embrulhada na meia-luz que envolve o quarto.. não consigo dormir...
Sonho-te... a clareza que a noite amanhece não apaga a sombra que as tuas mãos deixaram na luz do meu corpo...
Ainda te respiro... ainda sinto na minha boca a tua saliva...
O sabor dos beijos que as nossas línguas tocaram...
Os meus lábios estão dormentes sentem a pressão dos teus... que me beijaram ardentemente sem parar... Toda a minha pele ainda te sente...
O espaço que preencheste em mim... ainda está pleno da tua presença do teu mel do teu Amor...

As minhas mãos acariciam o vazio e sentem todos os detalhes do teu corpo como se estivesses aqui agora...
Os meus olhos vêm-te colado a mim quando se fecham... e neste silêncio contido...
...a minha alma voa através de loucuras inconfessáveis ao próprio ar...
 Atravessa fronteiras e chega a ti... beija-te a face... afaga-te os cabelos e sussurra-te ao ouvido...
 Pedindo-te mais...
Sou tua...!


Sem comentários:

Enviar um comentário